segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Magazine Humano


I Love my rim! Será mesmo? Pra sempre?Forever....

For Bruna




Você sabe qual órgão é esse?


               Esse órgãos da foto é o famoso... e porque não, cobiçado Rim.


  Quem já viu o filme Turistas sabe muito bem o drama 


que é ter o órgão retirado sem seu consentimento, pois bem, esse post vai focar   




sobre esse assunto polêmico e, também sobre a tão famosa Venda de órgãos. 



             O comércio de órgãos no Brasil e como no restante do mundo usufrui de leis de que vão contra sua prática, que apesar de ilegal atraem grande quantidades de pessoas que levadas pelas vultuosas quantias de dinheiro  são arrastadas pra mesas de cirurgia extraindo  partes do corpo liquidadas, num sistema familiar ao dos açougue onde o comprador exigente escolher a parte do boi mais sadia e gordurosas  encomenda pro açougueiro, que a retira em condições de higiene “ímpar”, no caso humano os fatos transcorrem  nessa ordem com uma única diferença, o boi no final não é abatido e ainda leva uma grana preta do processo conhecido como VENDA DE ÓRGÃOS . Existem pessoas também, que digamos assim, mais espertas, oferta os órgãos dos familiares como mulheres e filhos para serem vendidos, guardados seus próprios para uma época de maior pindaíba, vaca magra ou quando estão a fim de fazer um churrasco na laje (mesmo não possuindo casa, e portando laje) pra passar a virado do ano, época onde o número de cirurgias dobra.

            Países do sul asiático como Tailândia, Índia, Paquistão que não existem leis que restringem o tráfico de órgãos, esse comercio ganha ares mais expressivos, pessoas de diversas nacionalidades como canadenses, grã-betanlhenses e americanos vão a esses países pra efetuar suas comprinhas nesse verdadeiro magazine de órgãos! Um caso que ganhou grande repercussão foi de um paquistanês que moravam na Tailândia, vendeu o rim de sua esposa grávida, que ao fazer o parto teve além do bebê retirado de suas entranhas,fez uma cirurgia complementar para retirada do rim, sendo vendido pra compradores que pagaram uma quantia razoável de dinheiro.  O marido afirma que havia a tempos sonhado em compra um trator, ao vê a oportunidade não pensou duas vezes, decidiu vender o rim da esposa grávida, que sonsa, percebeu a partir de 18 meses o que havia passado por uma cirurgia para retirado do seu órgão, após procurar tratamento para uma problema urinário . O marido ficou feliz ao realizar seu sonho, e amenizou a raiva da mulher ao prometer que daria seu rim direito(especificou, será que ele tem pedra no direito?) pra mulher realizar qualquer sonho que possivelmente virá a ter futuramente. Os rins são os órgãos mais procurados pra compra, seguindo do coração e córnea.

E vc pretende vende seu rim? Os preços variam de 91 mil reais pra cima, dependendo da cotação do dia e do órgão escolhido. A validade do produto depende do preço pago, variando de 5 a 2 anos. 
                






        Se vc não quer compra e, sim vende seu rim, cuide bem dele a  época de faculdade tá chegando, Vc pode precisar dele. Tem gente até que tá vendendo  o seu para ir ao show de Lady GaGa.    


Cuide bem de seu rim para agregar maior valor ($$$) a ele. Cuidado também, para não ser roubado, vc possui apenas 2 rins, veja os vídeos e esteja mais esperto com certa situações e pessoas que estejam  cobiçando o seu. TCHau !    









@marlonhubble

3 comentários:

  1. KKKKKKKK juro que ri muito da animação do rinalo e renaldo rs. Vou ficar esperta, I LOVE MY RIM *-*

    ResponderExcluir
  2. aaa tks amore *-*
    eu to cm a hiatoria do "I love my rim" com participaçao especial da rodrik
    UAHDUASHDUAHD
    s eu achar te mando ela :**

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...