quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Fonte da juventude


            
           Há 3.500 anos A.C já havia sido inventada pelos egípcios, que a utilizavam com corantes extraídos de plantas.  Depois incorporada pelos gregos e romanos, que utilizavam substâncias tóxicas como mercúrio na composição dos pigmentos, causado a morte de grande numero de pessoas que fazia seu uso(O preço da beleza). Na época medieval sua utilização foi proibida pela igreja católica e blá blá blá...  
            Quem for esperto suficiente, já deve saber que estoy hablando dos makeup (maquiagem), a verdadeira fonte de juventude das personalidades televisivas. Adolf Hitler dizia a sua mulher que pintura na cara era coisa de palhaços, não era para mulheres de raça superior (Se achava! Coitado!).
       A maquiagem transforma as pessoas, faz do mundo um lugar melhor pra se viver, pensando:
Se Adolf Hitler tivesse sido apresentado aos maquiadores de hoje, seu destino mudaria completamente, não existiria se quer, a Segunda Guerra e nazismo  se tornariam apenas sonho utópico de Mussolini (seu bad friend da Itália). Hitler mudaria seu cabelo, manteria o bigodinho, compraria uma casa em Copacabana e fundaria um salão chamado beauty baby.


Se joga, Bi !   





Se Dilma não fosse apresentada à maquiagem, como seria? Não quero nem pensar, e as  Plásticas então? Não teria ganho à eleição.


Que linda, fez até biquinho pra foto.  


neném da Mamãe! by:lethicia

E Madonna então, sem comentários! 
Pessoal essa foto da esquerda ela não esta fantasiada !

Não podemos esquecer da nossa querida  Gretchen:

Gretchen com maquiagem.
Gretchen também com maquiagem

RS, digamos assim, tem coisa que não da pra melhorar muito...


@Monroee

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...