quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Kit Polêmico

       


Se chocou com a imagem apresentada acima?

       Campanha do MEC em distribuir material com conteúdo contra a homofobia gera polêmica entre familias brasileiras. O kit vem com videos que ilustram a vida de uma gay, contando a história de uma menino que entra no banheiro, ao ver uma colega se diz apaixonado é se declara homossexual. Outro vídeo, lésbico, possui cenas de duas meninas que se declaram gays, mostrando detalhes de como deve ser uma beijo lésbico.(Cenas clímax destacadas pelo deputado Bolsonaro)
       O material está em fase de licitação, e vem gerando muita polêmica, o deputado  Jair Bolsonaro   defensor ferrenho contra a liberação do material, declarou ser a favor de bater, dar surras a crianças e adolescentes para que não ser tornem homossexuais.Um estudo realizado em escolas de 11 capitais que apontam elevado índice de evasão escolar e suicídio entre alunos gays, de 6ª à 9ª séries, vítimas de preconceito.Uma das causas da motivação do projeto.O kit será distribuído para crianças de 7 aos 10 anos de idades.


Se você leu  a notícia acima deixe sua opinião na enquete de nosso blog, se mostrou interesse no tema não esqueça de visitar o blog Melancia quadrada  (http://www.minhamelanciaquadrada.blogspot.com/ ) 




fonte:http://www.fontegospel.com.br/?p=34704/// http://minilua.com/mec-ira-distribuir-kit-gay-para-criancas/



@DollyMonroee

5 comentários:

  1. Beem, eu acho que quem deve ser educado disso são os pais. Eles que precisam passar por um aprendizado de como aceitar se os filhos são gays. Em questão desse material, eu sou contra, não acho que crianças de 7 a 10 anos iram entender isso como "Aceitem se seu amiguinho é gay", mas vão começar a achar que o certo é esse, que eles para serem modernos eles precisam gostar do mesmo sexo.
    E é isso que vem acontecendo, muitos homossexuais são meninos e meninas que acham moda ficarem com pessoas do mesmo sexo. Já não é a muito tempo, por amor, e sim por popularidade.

    ResponderExcluir
  2. Ser gay ou não ser és a questão, neum individuo nasce gay ou hetero essas são definições dadas pela sociedade,o individuo nasce com extinto e a ordem natural e de macho e femea se reproduzirem, o problema e quando tenta trazer a normalidade aquilo que ñ é,a vida e d cada um e cada qual faz da sua vida o que quer mas não envolva as crianças nissos e se hoje existe meninos que si dizem gay's e porque alquem os influenciaram. Como vc's podem perceber ja fizeram de mais pelas crianças do "brasil"

    ResponderExcluir
  3. Não sei si é certo ou não, deveria ter uma vista mais grossa o governo

    ResponderExcluir
  4. Pra que mandar no que se gosta ou não? se alguém é homosexual, deixa!Eu acho que ninguém gosta de ser chamado de baleia, bicha, sapatão, nerd e etc.
    (por favor é só um exemplo não se incomodem, eu só quis demonstrar como os gays se sentiram) Expl: Se o mundo fosse de gays e não heterosexuais e os gays fossem distribuir material contra os heteros ninguém gostaria, porque seria uma coisa preconceituosa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...