quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Notas cheias de personalidade!

          Recentemente, o Banco Central do Brasil criou novas notas de reais com itens que oferecem maior segurança, contra falsificações e cópias descaradas de alguns ladrões safados. Neste ano de 2010 entraram em circulação notas de 100 e 50 reais, estando previsto pra 2011 e 2012 o lançamento das de 20, 10 e 5, 2 respectivamente.
        
       Pensando em deixar as notas mais animadas e populares o Banco Central pediu ajuda aos brasileiros através de uma enQuete, no site oficial,  para votarem nas personalidade do século, que possivelmente poderiam emprestar seus rostos para estampar as futuras notas que serão lançadas e, entraram em circulação por todo o Brasil.Confiram sugestões mais bem votadas.


lugar
A “menininha” do kete sem dúvida merece lugar especial nas novas notas do real, eleita a personalidade do ano pela revista Times, modelo da Daspu, Vanessa, ou como gosta de ser chamada, Nenessa ocupa o 1° lugar de nossa colocação com suas famosas notas de Vente reais, que a colocaram no cenário nacional e, alavancaram sua carreira de sucesso e gramur internacionais, com seu sorriso enigmático demonstra ser a personalidade mais famosa da história
2° lugar
Clodovil Hernandes morreu recentemente, mas sua fama continua mais viva do que nunca, Clô para os íntimos, foi eleito deputado federal em 2007, sendo o terceiro mais votado no Brasil, sua nota traz o que há mais de novo em estilo e tendência pra esse verão, com a cor rosa Pink, o sorriso mamãe tô dando e a nova numerologia da nota promete virar febre em todas paradas GLS do Brasil. Adogoo!!!


           3° lugar
Em terceiro lugar, aquele que esteve na boca do povo em 2010, quase falido, Silvio Santos num só deu a volta por cima, como conseguiu negociar com o Banco Central a fabricação de notas de 1 milhão de reais.E vc sonha em possuir uma nota dessa ? Edição limitada.  

4° lugar
Uma homenagem ao maior 171 da história desse país, bem, está será usada apenas pra quem possuir cardeneta de poupança. Kk² to zuando, vai circular em todo Brasil... TODO, até no Acre, onde atualmente se usa o cruzado!!!
5° lugar
Essa sendo eleita em 5° lugar por unanimidade, mesmo não sendo nota, obteve altas votações para seu emprego, mostra a atual situação vivida pelo povo brasileiro e os políticos que controlam o governo, essa ilustração em relevo na moeda de 1 real promete ser a ultima palavra em tecnologia, com movimento holográficos mostra bem ação vivida por estes 2 ícones que compõe o Estado democrático brasileiro, entrando no Guinness Book como, a primeira moeda com censura pra menores de 18 anos do mundo.




@DollyMonroee 

Um comentário:

  1. Hahahahahah! Muito bom, meu! Vou indicar o post no meu twitter. o www.twitter.com/melancia4dada

    Aproveita e dá uma visitada no meu blog: www.minhamelanciaquadrada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...