quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A pipa do vovô num sobe mais... sobe ?

Pedro Novais, o velhinho mais ativo que eu conheço! 
                 Olha o tamanho do absurdo que o futuro ministro do Turismo fez. Pedro Novais uma velhinho deputado de 80 anos pagou um motel com dinheiro da câmara dos Deputados para uma "festinha particular" com 25 CASAIS!  vc leu certo 25 casais!!! A orgia comeu solta no motel maranhense Caribe, que dá o nome a seus quartos a famosas ilhas do Caribe, segundo a gerente Sheila a uma entrevista ao Jornal O Estado de S.Paulo  o então deputado Novais alugou a suite Bahamas, a mais cara do motel.
"Ele é um senhor. Já frequentou aqui, conhece o dono daqui e reservou para um jantar que estava dando para os amigos. Foi à noite". "Eu lembro. Era festa com bastante gente, uma comemoração que eles estavam fazendo. Eram vários casais, várias pessoas. A gente cobra por casal. E tinha muita gente, a suíte era uma das mais caras. Tem piscina, banheira, sauna, tem tudo", afirmou a gerente.  
        O deputado está passando a maior saia justa, mas ao menos, ao 80 anos ficou com a maior fama de ser o Deputado mais quente que o câmara já viu. Provando que sua pipa num só levanta, como voa alto... muito alto!!
Suíte que segundo a Gerente Sheila "tem de tudo!!!"

@VozdoBrasil
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...