segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dinho Ouro Preto Solo! e Simple Plan

Hoje tem dois super lançamentos: Simple Plan - "Summer Paradise ft. Sean Paul" e Dinho Ouro Preto liberando o single de seu primeiro trabalho solo "Nothing Compares 2 U".
O vocalista do Capital Inicial resolver inovar e produzir um trabalho totalmente diferente do que ele está acostumado, em abandonar temporariamente o grupo Capital(assim esperamos! temporariamente..)Dinho Ouro Preto irá lançar forever alone o álbum "Black Heart". A primeira música de divulgação do novo trabalho é uma composição de Prince e, ficou famosa na voz de Sinead O'Connor nos anos 90.
O clipe apesar de ser muito modesto, está bem harmonizado com a música, bem ao estilo James Blunt e Cold Play. perfect music 
    

A banda canadense Simple Plan também tem algo a mostra, em novo clipe "Summer Paradise" com participação de Sean Paul  promete colocar a banda de volta as paradas de sucesso das rádios ao redor do mundo, a banda que diversas vezes já alcançou esse feito, tem singles marcantes como "I'd Do Anything" "Addicted" e "Perfect". Agora e pagar pra ver essa nova promessa!
Os garotos da banda estão super descontraídos, cantando Paraíso de Verão..gravado no caribe..
    
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...