quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Viagem ao passado: Cantores que morreram para mídia mas fazem parte da nossa infância

Te convido agora para uma viagem ao passado, confira agora as bandas e cantoras que bobaram na nossa infância e que deixaram saudades (alguns nem tanto)  mas confira essa sessão nostalgia;


Rouge>Quem não se lembra de Ragatanga?Ou Brilha La Luna? O grupo que nasceu através do Popstars(um reality promovida pela SBT) era formado por Luciana, Patrícia, Aline, Fantine e Karin.A fundação do grupo foi em 2002  sendo extinto em 2005 por desavenças entre as integrantes.O grupo fez sucesso estrondoso na America latina e Portugal e até hoje é considerado o maior grupo GirlBand do Brasil, contaminou o Brasil com sua dança e música, todo mundo sabia a coreografia de Ragatanga!  

   

              





Tribalista>O trio formado por Arnaldo Antunes Carlinhos Brown e Marisa Monte em 2002  criou a Banda Tribalista, que neste mesmo ano lançou 1 álbum apenas, álbum que conseguiu emplacar o single “Já sei Namorar”, que fez sucesso até na Europa nada que comparável ao Ai se eu te pego de teló, infelizmente. O trio nunca se apresentou juntos e mesmo alcançando sucesso no primeiro álbum (com 2 milhões de discos vendidos)  não levaram o projeto a frente.    
     


                            



KLB> O grupo formado pelos 3 irmãos Kiko, Leando e Bruno iniciaram na carreira em 2000, neste primeiro ano levou a música “A dor desse Amor” entre as música mais tocadas nas rádios do País. “Vida devolva minhas fantasias meus sonhos de viver um dia” virou refrão de fãs adolescentes sedentas pelo grupo, KLB vendeu cerca de 10 milhões de discos na carreira.






            



Br’Oz> seguindo a linha de Rouge, a versão masculina do reality Popstars da SBT, recebeu o nome de Br’Oz, com a prazo de validade mais curto o grupo durou até 2005, fez sucesso com a música  prometida “Sim sim sim! Esse amor é tão profundo, você é minha prometida vou gritar pra todo mundo! “ Alguns afirmam se tratar de uma versão mal sucedida de Backstreet Boys.O grupo vendeu 350 mil cópias do álbum de estréia.






                     


Kelly Key>”Babá baby baba” foi um dos sucessos maiores da cantora, Kelly Key em 2001 começou a carreira com a música “Escondido”(A gente sai escondido pra beijar na boca e fazer amor...) , Kelly Key vendeu mais de 2 milhões de discos e emplacou sucessos como Por Causa de Você, Anjo, Chic Chic, Você é o Cara e Baba.   



NÃO PRECISA SE ENVERGONHAR, TODOS SABEMOS QUE VOCÊ JÁ DANÇOU E CANTOU ESSAS MÚSICA CHICLETES NA SUA INFÂNCIA! Quem nunca dançou Rouge? Ou cantou Kelly Key?



*não esqueça de comentar!  





2 comentários:

  1. Gostei de lembra mais dos tribalistas !

    ResponderExcluir
  2. Eu posso dizer, desde pequeno tinha gosto pra músicas ! kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...