sábado, 4 de junho de 2011

SAPATOS & MULHERES

Que mulher vive sem sapatos? Se pudéssemos comparar  a admiração que as mulheres possuem pelos sapatos com alguma admiração masculina por um objeto, teríamos dificuldade de descrever, seria tipo: abrir mão de uma revista PLAY BOY, ao deixar de ver o jogo de seu time favorito. Essa admiração mística nas qual mulheres de todo mundo possuem e não preocupam em esconder, até porque não a nada de mal nisso, nasce segundo renomado designer brasileiro de sapatos, Fernando Pires, desde a infância:
– Desde criança, as mulheres descobrem que, junto com o sapatinho de cristal e o salto alto, vem um príncipe encantado e um castelo – brinca Pires. 
Falando em sapatos, estava eu, fazendo meu update diário, quando entrei em uma site e observei alguns modelos muito estranhos, "sinistro"  de sapatos. Observe a bizarrice de sandálias feitas por estilistas que, não podemos negar, tem criatividade de sobra. Você usaria algum?




E ai, agradou desse sapato canino? 











Criativo

Esse até que é bonitinho pra usar em casa, sozinha, e com a portas trancadas!




criativo( ) bonito( ) nenhuma das alternativas anteriores (X)

Essa fico me perguntado, QUAL ERA A PROPOSTA?
Entre todos o menos feio. 

Esse o mais polêmico de todos, se assemelha muito a algum órgão masculino não?(essa era a intenção) Adivinha quem usaria um desses? Acertou que disse a rainha das polêmicas Senhora GaGa! (Se  interessou no sapato corra, está a venda nas melhores Sex shops de todo o Brasil, com o salto totalmente removivel, claro que você removera somente pra limpeza né?! Cá entre nós pode utilizar a vontade!)  

 Se você  não agradou de nenhum dos sapatos mostrados acima, é um bom sinal, sua lucidez e  seu psicológico então ótimos.  fica a dica.: Mantenha seu bom gosto! ;*


fonte:http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/donna/19,0,2487069,O-fascinio-das-mulheres-pelos-sapatos.html
www.uai.com.br 

Um comentário:

  1. Nossa gaga usando um sapato desse, isso é querer se exibir ou carência a vista!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...