sábado, 26 de março de 2011

Amor...eterno?

“O amor pode fazer os mais lúcidos de todos cometerem as maiores loucuras da vida!”





O que é o amor? Quais suas conseqüências? Na história que vou contar as piores possíveis.  A droga destrói mesmo relações, Gilberto Scarpa se envolveu com elas e acabou com a própria vida, dano cabo a própria história, suicidou se pulando do 7º andar do seu prédio em São Paulo, em janeiro deste ano. Cibele Dorsa, sua namorada após ser comunicada do fato postou no twitter a seguinte mensagem “Meu noivo se suicidou esta noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo”, Hoje, 26 de março, de madrugada Cibele parece ter tido coragem pra cumprir o que havia prometido, instante antes de pular do mesmo local onde seu namorando havia suicidado ela postou novamente no twitter, “lmento, eu não consegui suportae a mortenos meus braços mas, lurei...ate onde eu pude”.  (Lamento eu não consegui suportar a morte nos meus braços, mas, lutei ate onde eu pude. ) . Cibele Dorsa  era atriz e escritora  e deixou 2 filhos.



Último vídeo postando no dia do suicídio "Sei que o video que postei no youtube em homenagem ao meu noivo afasta qualquer futuro pretendente mas, eu não almejo pretendentes.":



Notícia da morte de  Gilberto Scarpa.:(VALE A PENA VER!!!)



Que Dios los proteja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...