quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

S.O.S CABRITAS!


Em  certas regiões do Brasil o abuso sexual de cabras, mulas e éguas tornaram-se comuns em zonas rurais que freqüentemente abordam casos de zoofilia entre trabalhadores rurais e animas que inocentemente são abusados e forçados a viver num regime de escravidão sexual com essas pessoas.


         Em uma pequena busca na internet encontramos centenas de casos de zoofilia, dentre eles merecem destaque um caso, o Chupa cabra do sertão, um maníaco que invade fazendas e realiza suas necessidades sexuais zoofilicas(sempre matando suas vitimas). Há também aqueles que apesar de zoofilicos não sofre problemas mentais, mas sim realizam o ato como uma iniciação a vida adulta, como rituais indígenas de maioridade masculina.
         
        A constituição brasileira não visa punição dos praticantes dessa exploração sexual por não ter leis próprias para lidar com esses casos. Enquanto isso cabritas e ovelhas do interior desse Brasil clamam por folga e uma permanente férias-prêmio  .

Enquanto isso, no interior de Trubuçu do Norte




Desde tempos remotos...


Algunas fuentes:

  • http://patosonline.com/interna.php?modulo=publicacao&codigo=9808
  • http://www.cardososilva.com.br/2010/10/homem-abusa-sexualmente-de-animais-em-municipio-da-regiao-serido/
  • http://revistagalileu.globo.com/Revista/Galileu/0,,EDG86938-7946-215,00-ALGUEM+JA+FOI+PRESO+POR+ZOOFILIA+NO+BRASIL.html

@marlonhubble

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...