domingo, 16 de janeiro de 2011

Raio X

Uma das maravilhas da medicina, o raio X revolucionou o mundo, um exame fantástico que permite enxergar o que seria impossível para os míseros olhos humanos. As imagens obtidas pelo raio X dependendo do acidente gera imagens impressionantes e, por vezes, chocante. Segue uma lista dos exames de Raio X mais cabulosas do mundo.


A primeira imagem de raio X num só mostra, como comprova aquele velho dito popular "Quem mexe com fogo acaba se queimando":
É um pé? Não mesmo, apenas uma mão de uma adolescente que explodiu com fogos de artifício.Será que tem conSerto ? 



Sabe quando um adulto fala "-Nunca deixe uma criança sozinha!" então, dando uma olhadinha na foto,  num só deixaram ela sozinha, como cortando as próprias unhas, chegou a hora do lanche é pronto o acidente domestico já está lançado!  O melhor a fazer é correr pro hospital !

Tesoura de corta unha, pelo visto, muito saborosa Foto.:(menino de 7 anos engoliu uma tesoura que agarrou na garganta)  



Os adultos parecem que entraram nessa de sair engulindo qualquer "objeto" por aí :

(Foto esquerda).: Paciente clinico engoliu 1 navalha e várias lâminas.(Como será que passou na garganta? Sei lá. Mas pra sair... vai dá uma trabalho! )
(Foto direita).: Homem bêbado em uma festa engoliu a própria chave do carro só pra não ter como ir embora!    



Sabe quando uma pessoa é roubada, mesmo não dizendo (por educação, eu creio.) as pessoas imaginam  <se ferrou!!! Se fudeu !!!> Então imagine esse caso verídico, pois bem, pelo menos aconteceu de verdade no paquistão  com um idoso de 60 anos, que teve 2 búfalos roubados e por audácia dos bandidos, teve também  introduzido no seu ânus uma garrafa pepsi. 




Raio X da bacia do idoso. #EntroTot@l 



Calma pessoal, vocês não entraram por engano no RedTube, estoy apenas testando sua ingenuidade, que claro, está perdida faz tempo. (alguém duvida? Olha pra foto e fala a 1° coisa que pensar, seja sincero(a)!



vamos agora virar a imagem; 


Viu, não passa de uma raio X de um pequeno cogumelo
"O que vem debaixo não me atinge". Quem nunca ouvi falar nesse dito popular, então, é bom começar a pensar no que vem de cima,  por exemplo, algo super natural como uma bala de fuzil.   (Quem nunca passeando pela rua teve de se esquivar que uma bala de fuzil? Normalíssimo ) #a tá     

Soldado afegão com bala de fuzil com risco de explosão alojada na cabeça.


Agora vamos fazer uma teste da visão;

Para você o que a imagem representa:

a) Raio-X  de um princípio de kete;

b) Um coçador de dentes em ação;

c)   Um exame dentário;

d) Pessoa palitando os dentes; 

e) Nenhuma das alternativas anteriores; 


Quem escolheu nenhuma das alternativas anteriores, felizmente acertou, pois isso não passa de uma raio-X de uma Dj, aqueles que tocam músicas  nos bailes funk.       






Fontes.:http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1565296-5602,00.html

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2008/02/27/sydney___um_pai_de_familia_observou_com_horror_seu_cachorro_de_estimacao_sendo_comido_por_uma_cobra_da_espepice_piton_em_kuranda_na_australia_1207550.html


Post of :@DollyMonroee

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...