sábado, 6 de novembro de 2010

QUEM É VC BETÃO ???

Pessoal vocês já devem ter visto aquelas famosas raquetes elétricas que servem para exterminar com os mosquitos que tanto irritam a noite, pois bem, encantado com essa maravilhosa invenção e pelo prazer contagiante de matá-los (ou melhor, fritá-los) decidi comprar uma dessas raquetes. Como sempre faço olho onde foi fabricada e não me surpreende nadica de nada dela ser MADE IN CHINA. O que me deixou de boca aberta foi ver as instruções de uso do aparelho chamado pela fabrica “Yipaide”  de método de uso, eu até confeço   que eu cometo alguns erros de português mas erros como esses, são inafiançáveis . Observe:



No começo dos métodos parece o nome betão, espera ai, quem é betão??? Porque tocá - lo? Quem é você betão? Qualquer coisa entra em contato ein!
            Na instrução número dois aparece “você pode gozar o interesse coneniente” como assim? vcs entenderam eu ñ.
            O melhor, vcs já viram uma espécie nova de inseto? O mosiquito, pelo nome parece ser bem perigoso, espero na cruzar com um desses na minha frente, viu o que ele faz ele merde a pessoa toda, sai merdendo o corpo todo, (dá pra entender também que faz muita merda ne?!) mas não preciso desesperar, pois eu tenho uma raqueta de choques eléctricos que faz o mosiquito merre quando emite um som melodioso na raqueta. O QUE SERIA RAQUETA, MEU DEUS?!
            Esses “chineses” são realmente assassinos da lingua portuguesa! - isso se forem chineses né, não duvido nada que são de mais perto do que a gente imagina - (Antes que me perguntem ñ apareceu nenhum mosiquito aki em casa, e a raquete, ou melhor, raqueta até que funciona bem com os mosquitos normais mesmo!
 Através de incessantes procuras pela internet para fins didáticos (claro) e preventivos finalmente encontrei o mosquito citado acima, se virem esse mosquito ligue na hora para o controle de zoonoses e para defesa civil . Observem a figura: (mas ñ por muito tempo mosquito de alta periculosidade, podendo até mesmo afetar a visão se olhado por longos períodos)
              
OBS: A área do corpo mordida ou chupada pelo mosiquito também pode cair, viu?
__________________________________________________________________________________
POST OF :@lethiciaborba & @marlonhubble 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...