segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Química analítica

Depois de ouvir que na reunião seriam exibidos gráficos do rendimento das turmas, resolvi usar o  meu tempo à toa inexistente (assim como o do resto da sala) para trazer os resultados de uma analise muito precisa da nossa sala, já que se depender da escola a gente não fica sabendo de nada.

Os resultados vieram de observações minuciosas feitas com vidraria volumétrica ,lavada previamente com água destilada ,é claro. Pois NUNCA, na história dessa escola, algum aluno catou o primeiro béquer que viu pela frente sujo ou limpo, mediu um tanto bom e o professor não ta olhando é isso mesmo. Foi observada a parábola gerando medidas precisas, que depois foram testadas com titulações, pontos de fusão, ebulição, cromatografia, testes com consulta, sem consulta, surpresa, e somativas, duplicatas e triplicatas garantindo a exatidão.

Todos os dados da pesquisa são referentes aos testes realizados por nós, não foi consultado outro grupo e nem usadas respostas do Wikipédia ou Yahoo answers, ao contrario de certas pessoas que eu não vou citar nomes, né PEDRO!.

Ocorreu apenas um momento crítico no procedimento resolvido rapidamente salpicando bicarbonato no ar e correndo pra capela.

Os resultados das observações seguem abaixo:


Como nossos professores adoram limites, e esse gráfico é muito especial ele ganhou um estudo de limites.
Pra quem não sabe o que é limites:
somatematica
Não vou escrever a fórmula por preguiça, os resultados são
Química geral ou nossa 5° matéria técnica tendia a zero, mas agora botaram Deus na vida dela e finalmente ela tende a um resultado semi-decente.
Foi se o tempo que existia esperança na físico-química. A matéria agora tende a zero, mas analisando mais profundamente conclui-se que ao colocar dois pontinhos acima da curva dá pra ver como ficarão nossos rostos no final do ano.Para o analfabeto que não sacou :( .
Agora PI é PI, a felicidade de nossas vidas, a alegria de nossas manhãs a razão de nosso viver, ao cismar sozinho a noite mais prazer encontro lá, Oh PI !Ainda que eu falasse a língua dos anjos e dos santos, sem PI eu nada seria, PI é o fogo que arde sem doer, ó PI amada, idolatrada salve, salve! PI é bom bom... ta parei. Enfim, PI é o nossa oásis de felicidade no nosso mar de desesperança, tendendo ao infinito e além.
Devido a tantos poemas citados em PI dedico um trecho de Camões a orgânica: "Que não pode tirar me as esperanças, que mal me tirará o que eu não tenho", orgânica tende a menos infinito, ultrapassa o gráfico e transforma nossas vidas em uma piada.

Agora se me perguntarem, o que isso tem haver com vidraria? Cadê o balão volumétrico? Cadê a bureta? Eu respondo onde a bureta ta com muita boa vontade.
No mais nenhuma vidraria foi ferida para fazer esse post.
MarinaTTomas


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...