terça-feira, 7 de setembro de 2010

Dia do sexo, hm ...


Sem comentários...

Acordo, entro no orkut e vejo uma comunidade que algum dos meus amigos entrou : Dia do sexo - 06/09 .  Beleza né, mais uma outra brincadeira da internet deve ser. QUE NADA ! É verdade mesmo. É uma proposta da marca de camisinhas Olla para tornar o dia 6 de setembro o dia do sexo.
Seis de setembro, 6/9, data interessante. Isso te diz alguma coisa ? USHASUAH'
não me vem nada a cabeça, na sua vem ? Claro que não, me mente e a sua são puras HAHA'
Enfim, o pior é que existe um projeto de lei pra ter o dia Nacional do Sexo, kkkk ' e o dia não é 6/9, é 14/01, que não por coincidência, é aniversário do autor da proposta. kkkkk
Mas o que leva um ser humano a fazer esse tal dia ?
Sério mesmo, nada contra mas, ninguém precisa do dia do sexo pra fazer sexo, concordam ?
Ótimo assunto pra ser discutido em sala de aula né, ainda mais na Química II, onde tudo, desde a história da carochinha até as moléculas orgânicas, termina em SEXO!

Bom, quem quisar aderir a campanha, tá aí o site : http://www.diadosexo.com.br/index_flash.php

Gente, só uma dica: POR FAVOR, é só lavar que tá novo viu! Nada de ir pra um buraco e depois ir pra outro sem lavar, ai ai ai ! USAHUSAHSUAHSUA' (só pra quem entende )

Fonte: http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2010/06/deputado-quer-criar-dia-nacional-do-sexo.html


 
post de : @tassiasousac

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKK, LAVOU TA NOVO. É eu acho que a Marcela conseguiu passar bem essa mensagem.
    Adoreeii Tassinha.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...