domingo, 10 de julho de 2011

Nunca faça maldade com animais na Rua. NUNCA!

       Sabe aquele velho ato de tacar pedra em animais na Rua ou, sem querer atropelar um animal (É claro, SEM QUERER! Ele estava apenas na sua frente, e você não percebeu e acelerou intencionalmente o carro!). Aquele hábito de fazer estilingue e matar os pobres dos passarinhos, que estavam apenas na hora e local errados, pois bem, esses curtumes devem ser repensados, Por dois bons motivos:

1° motivo:
Deus não gosta! Então se não quiser arder no fogo do inferno e estiver a fim de alcançar as portas do Céu, Deixe de ser um menininho  mal, e faça amizade com as pobres criaturas!


2º motivo:
Uma pesquisa recente em Paris apontou que, certos animais possuem a incrível capacidade de lembrar-se das pessoas que elas vêem nas ruas. A pesquisar apresentada em uma conferência na Escócia, mostrou que pombos são os animais que mais apresentam essa "memória facial".  Então se não quiser sofrer um ataque organizado de uma quadrinha de pombos, que o ano passado você espantou e jogou pedra, Pare! Se abra pra novas amizades, pois um pombo morto hoje pode virar uma perseguição implacável amanhã, e nunca se esqueça, eles nunca estão sozinhos, e eles vão voltar!    



Mais uma vitima da  quadrilha dos pombos    
eles estão de olho em você!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...